there and back again
no final do século passado estive em paulo afonso, numa visita pela universidade. minhas lembranças da viagem são:
um colega nosso roubando a garrafa de cana que nós (eu, foster e marcelo) havíamos escondido no quarto em que dormíamos.
marcelo todo molhado e envolto numa toalha acordando eu e sérgio pra matar uma barata no banheiro.
CD's do CRANES (aaaarrrggh)
uma baixinha formada em direito que havia ido conosco e queria fazer uma massagem em mim.
um carro cheio de mulher sendo cercado e quase arrombado por todos os homens do passeio (uns 30), na frente do nosso alojamento em xingó.
quatro colegas meus da universidade fazendo trenzinho numa foto altamente gay dentro do bondinho sobre o rio são francisco, a qual eu ainda hoje não sei porque guardo em meu hd.
aqueles eram bons tempos.
dessa vez as coisas foram um pouco diferentes. sinal dos tempos. sem garrafa de cana escondida embaixo da cama. nada de detonar grades de cerveja na prainha de piranhas. nada de deitar na rodovia em xingó, bêbado, de madrugada, e depois sair correndo com o resto da turma quando algum outro bêbado entre nós havia visto um cara com uma arma saindo de dentro de um casarão de esquina. tudo, tudo politicamente correto. dessa vez joguei até cs...mas foi tudo muito bem, obrigado, sempre se adaptando, sempre se adaptando. e o sertão é muito belo, adoro aquele lugar, faz lembrar amores espinhosos. uma delícia.
é bom estar de volta. mal posso esperar por aquela quarta-feira no pimenta verde.