fulanos e sicranos - um exercício socialesco
antes de mais nada: onde estão as porras dos comentários antigos? cacete...!!!!
seguinte, deixa eu falar bem claramente: RECIFE NÃO É UMA ERVILHA! "você conhece fulaninho???!!!! (sorriso de alegria ao ver que tem algo em comum com aquele desconhecido) nooooosssa, recife é uma ervilha mesmoooo!!!", e daí já são pífios candidatos a bons amigos.
fodam-se. na boa. minha reação quando falam é automática, solto um sorriso amarelo e começo a pensar "caralho, que saco...".
deixa eu ser mais claro ainda: eu sou um idiota, assim como você, que, por sorte e algum mérito, tem uma vida digna e pode comprar alguns livros pra ler vez ou outra e tomar uns vinhozinhos (sei pronunciar merlô, cabernê e sirrá com proficiência) escutando músicas estrangeiras ou somente apreciando o jeito emburrado e tímido da voz de joão gilberto. (in)felizmente, idiotas como eu ou você são minoria, mas ainda assim o mundo ao seu redor parece infestado de semelhantes, ao ponto de você ficar surpreso com o fato de que o marido de sua colega de trabalho é amigo do primo da sua ex-noiva (aquele tipo engraçado que saiu pra comer um sushi com vocês), primo esse que, veja só, a comeu na época em que ela ainda fodia loucamente com você.
nós, idiotas esclarecidos e abastados, vivemos numa redoma social e achamos isso muito legal! não é engraçado quando você conhece fulano que conhece sicrano que conhece beltrano que conhece bichano que você conhece também? e não é igualmente engraçado quando percebemos que a maioria deles moram em bairros geralmente ocupados por, errr, idiotas esclarecidos como nós? aaaaaah....recife definitivamente é uma ervilha..... mas, algum amigo de um amigo seu mora no coque? ...muribeca...?? ....humm.....brasília teimosa?? claro que não!! uma ervilha, sim, mas uma ervilha do tipo exportação, ne c'est pas??!!!
puta que pariu...
olha, vou nessa que já não estou me suportando. beijo.